Vivo entrega conta digital para Suno United Creators
Escolha aconteceu, segundo a empresa, por conta do conceito “smart growth” da agência, que combina estratégia, mídia, performance, martech e IA
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Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 10h21
Atualizada às 14h16
A Suno United Creators foi a agência escolhida para realizar as estratégias digitais da Vivo pelos próximos dois anos.
Essa parte da conta digital da Vivo havia sido conquistada pela DPZ&T (atual DPZ) em dezembro de 2020. Outras partes da conta publicitária da operadora seguem nas carteiras da Africa, Galeria e VMLY&R.
A seleção da Suno United Creators se deu, de acordo com a Vivo, pela visão integrada da agência em estratégia, mídia, performance, martech e inteligência artificial, representada no conceito “smart growth”.
De acordo com a operadora, o conceito consiste no uso de tecnologia, inteligência de dados e inteligência artificial para melhorar a performance de entrega digital e a Suno pretende ser pioneira na implementação desse mindset no mercado de comunicação digital.
Na visão de Fabio Mori, diretor de e-commerce e portais da Vivo, a proposta apresentada pela Suno traz a Vivo uma visão única e totalmente alinhada com a maturidade da empresa nas disciplinas de mídia, martech e growth.
“Partindo dessa inteligência de dados, conseguiremos olhar para toda a jornada”, diz o executivo, em comunicado.
A Suno levará para a Vivo células dedicadas a mídia, dados e business intelligence, com profissionais especializados na disciplina. Também em nota, o sócio e head IA e martech da Suno, Fernando Teixeira, diz que o uso de inteligência artificial conectado às ferramentas de martech traz anhos para as marcas e melhores experiências a seus clientes.
Em 2021, a Vivo investiu mais de R$ 541 milhões em publicidade e marketing, de acordo com a edição do ano passado do Agências & Anunciantes.
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