Vivo anuncia novo conceito
Filme vai ao ar nesta quinta, 14, ressaltando completude de serviços oferecidos por operadora
Filme vai ao ar nesta quinta, 14, ressaltando completude de serviços oferecidos por operadora
Odhara Rodrigues
14 de abril de 2016 - 16h18
A Vivo estreia nesta quinta, 14, novo posicionamento que quer estabelecer a operadora como parceira para todos os momentos digitais da vida do brasileiro. Com o slogan “Viva Tudo”, a empresa anuncia ao consumidor que agora é completa, oferecendo serviços de 5P, telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, apps e serviços digitais.
A campanha 360º é tocada por três agências. A Y&R ficou responsável pelo filme e pelas vinhetas, a Africa cuidou da mídia impressa e OOH e a Wunderman controla o digital.
O filme para TV vai ao ar nesta noite, em versões de 60″ e 30″. Ele mostra situação reais pelo viés das expressões utilizadas na esfera digital. No online, a Wunderman preparou o vídeo “A vida por trás do post”, que relaciona o real e o digital por meio de posts feito por pessoas, mostrando que tudo de especial que acontece hoje em dia é postado. Para acessar o hotsite da campanha, clique aqui.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO