Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
Filme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarVivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarFilme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Victória Navarro
18 de novembro de 2019 - 11h42
Rafael Nadal, na mais nova campanha da Vivo (crédito: divulgação)
Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o mais novo filme publicitário da Vivo, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down e grande fã do tenista Rafael Nadal. O jovem, um talento no mundo dos games, usa o ídolo como avatar nas partidas online. No vídeo, intitulado de “Joystick”, Leo tem a chance de assistir a um jogo de Nadal, onde tem uma ideia para ajudar o profissional na competição.
“Com este filme seguimos nosso posicionamento com um olhar humano para conexão. Acreditamos que digitalização é uma importante forma de aproximar pessoas de tudo o que importa pra elas. Reforçamos também a diversidade, pois somos uma marca múltipla”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. O plano de mídia para a campanha contempla TV aberta e paga, cinema e digital.
Confira o filme “Joystick”, da Vivo:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube