Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
Filme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarVivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal
BuscarFilme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online
Victória Navarro
18 de novembro de 2019 - 11h42
Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o mais novo filme publicitário da Vivo, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down e grande fã do tenista Rafael Nadal. O jovem, um talento no mundo dos games, usa o ídolo como avatar nas partidas online. No vídeo, intitulado de “Joystick”, Leo tem a chance de assistir a um jogo de Nadal, onde tem uma ideia para ajudar o profissional na competição.
“Com este filme seguimos nosso posicionamento com um olhar humano para conexão. Acreditamos que digitalização é uma importante forma de aproximar pessoas de tudo o que importa pra elas. Reforçamos também a diversidade, pois somos uma marca múltipla”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. O plano de mídia para a campanha contempla TV aberta e paga, cinema e digital.
Confira o filme “Joystick”, da Vivo:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano