Assinar

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Buscar

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo expõe diferentes conexões com Rafael Nadal

Filme, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down que usa o tenista como avatar em partidas online


18 de novembro de 2019 - 11h42

Rafael Nadal, na mais nova campanha da Vivo (crédito: divulgação)

Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o mais novo filme publicitário da Vivo, criado pela Africa, traz à tona a história de Leo, um menino com Síndrome de Down e grande fã do tenista Rafael Nadal. O jovem, um talento no mundo dos games, usa o ídolo como avatar nas partidas online. No vídeo, intitulado de “Joystick”, Leo tem a chance de assistir a um jogo de Nadal, onde tem uma ideia para ajudar o profissional na competição.

“Com este filme seguimos nosso posicionamento com um olhar humano para conexão. Acreditamos que digitalização é uma importante forma de aproximar pessoas de tudo o que importa pra elas. Reforçamos também a diversidade, pois somos uma marca múltipla”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. O plano de mídia para a campanha contempla TV aberta e paga, cinema e digital.

Confira o filme “Joystick”, da Vivo:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube