Vivo leva Gabriel Medina para surfar a Pororoca em comercial
Operadora destacará o tema da sustentabilidade ao longo de 2025 e inicia projeto com campanha, que marca a contagem regressiva para a COP 30
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Meio & Mensagem
19 de novembro de 2024 - 11h08
A Amazônia, bem como o tema da sustentabilidade, são os protagonistas da nova campanha da Vivo, que começa a ser apresentada ao público no próximo fim de semana.
Para reforçar a ligação da companhia com o tema da sustentabilidade, que será trabalhado ao longo de todo o ano de 2025, a marca colocou o surfista Gabriel Medina para surfar a Pororoca, encontro das águas do mar com as do rio, que acontece na região de Arari, litoral do Maranhão.
Criada pela Africa Creative, a campanha destaca as manobras do atleta nas águas, reforçando sua conexão com a natureza, destacando a importância da preservação e conservação ambiental.
O comercial da campanha será apresentado ao público no sábado, 23, durante o show do DJ Alok, que será realizado na cidade de Belém, no Pará.
A iniciativa, inclusive, terá o objetivo de dar início à contagem regressiva para a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 30), que acontecerá na capital paraense, em 2025.
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