Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
BuscarVivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
BuscarCampanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2025 - 15h28
Com objetivo de reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade, a Vivo apresenta campanha criada pela Africa Creative, com o embaixador da marca, Alok, como protagonista.
O filme apresenta a assinatura da marca, Futuro Vivo, para 2025 e alia seu histórico e valores ligados à sustentabilidade e povos originários ao compromisso da marca com essa frente.
Como a Vivo estreitou os laços com a música
Além disso, a empresa de telefonia aproveita o momento para apresentar ao mercado sua nova identidade sonora e música desenvolvidas em parceria entre Alok e a Soundthinkers – Sound Company de Inteligência Sonora.
Com isso, a intenção da Vivo é promover uma reflexão sobre a preservação ambiental com a Amazônia como eixo central das discussões, além de convidar as pessoas a repensarem a sua relação com o planeta.
A marca promete, ainda, dar mais foco ao compromisso ambiental em outras propriedades em que atua, como o patrocínio aos esportes, festivais e com a presença de embaixadores.
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão