VML amplia participação na C&A

Buscar
Publicidade

Comunicação

VML amplia participação na C&A

Cliente era atendido pela Wunderman Thompson desde 2021 e, neste momento pós-fusão, agência torna-se principal parceira da marca no País


3 de julho de 2024 - 9h30

Partes das equipes da VML e da C&A na sede da agência, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da C&A desde 2021, a VML passa a atuar como agência integrada do cliente a partir deste mês.

A ampliação da parceria se deu após um processo de avaliação de parceiros que culminou na transferência de um escopo que antes era feito in-house.

Com isso, a operação comandada pela CEO Karina Ribeiro ajudará a rede de lojas a construir seu posicionamento de marca e campanhas que abrangem conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia.

A relação entre a C&A com a agência começou em outubro de 2021, quando a equipe ainda operava como Wunderman Thompson. Em janeiro deste ano, passou a valer a fusão da empresa com a VMLY&R, que deu origem à VML.

Empresas como W+K, AlmapBBDO e CuboCC também atenderam a C&A em anos anteriores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets

    Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets

    Hemmer traz Rebeca Andrade e Lucão para destacar seu sabor e Faixa Azul apresenta sua forma de fazer queijos

  • Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas