VML conquista conta de Netflix
Meta da agência do Grupo Newcomm será consolidar marca no Brasil
Meta da agência do Grupo Newcomm será consolidar marca no Brasil
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2013 - 6h30
Após um período trabalhando no sistema job-a-job, a Netflix decide ter uma agência de publicidade fixa. A contratada para a prestação do serviço é a VML, agência do Grupo Newcomm, que já vinha atuando em projetos para a empresa.
O principal objetivo da agência será a consolidação da marca no segmento de TV por internet. A Netflix está no Brasil desde setembro de 2011 e tem mais de 37 milhões de consumidores em mais de 40 países.
A compra de mídia digital em toda a América Latina segue sendo feita pela IMS, de Miami. Já no Brasil, a compra será feita pela 10Mídia, braço local da agência dos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo