VML conquista contas de Sadia e Kitchen Aid
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Isabella Lessa
25 de agosto de 2020 - 17h40
A VML ampliou o portfólio de clientes com duas conquistas nesta semana: venceu a disputa pela verba digital de Sadia, que promoveu um processo de concorrência mediado pela Scopen. A partir de setembro, a agência do WPP passa a atender a conta em parceria com a Africa, que também atende o anunciante.
E, a partir deste mês, a VML também começa a atender a conta integral de KitchenAid, da Whirlpool, no Brasil e na América Latina.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão