VML conquista contas de Sadia e Kitchen Aid
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Isabella Lessa
25 de agosto de 2020 - 17h40
A VML ampliou o portfólio de clientes com duas conquistas nesta semana: venceu a disputa pela verba digital de Sadia, que promoveu um processo de concorrência mediado pela Scopen. A partir de setembro, a agência do WPP passa a atender a conta em parceria com a Africa, que também atende o anunciante.
E, a partir deste mês, a VML também começa a atender a conta integral de KitchenAid, da Whirlpool, no Brasil e na América Latina.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento