VML conquista contas de Sadia e Kitchen Aid
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Agência conquista digital da Sadia e verba integral da Kitchen Aid, marca da Whirlpool, no Brasil e na América Latina
Isabella Lessa
25 de agosto de 2020 - 17h40
VML passa a dividir verba da Sadia com a Africa. Agência também começa a atender a Kitchen Aid, da Whirlpool, no Brasil e na América Latina (Crédito: Divulgação)
A VML ampliou o portfólio de clientes com duas conquistas nesta semana: venceu a disputa pela verba digital de Sadia, que promoveu um processo de concorrência mediado pela Scopen. A partir de setembro, a agência do WPP passa a atender a conta em parceria com a Africa, que também atende o anunciante.
E, a partir deste mês, a VML também começa a atender a conta integral de KitchenAid, da Whirlpool, no Brasil e na América Latina.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?