Assinar

VML conquista Sephora e digital da LG

Buscar
Publicidade
Comunicação

VML conquista Sephora e digital da LG

O lançamento oficial da VML no Brasil ocorreu nesta quinta-feira, 17


17 de novembro de 2011 - 4h42

A VML Brasil conquista suas primeiras contas após a chegada da marca ao Brasil: o digital da LG, que estava com a Sinc, e Sephora, rede varejista especializada em cosméticos que está chegando agora ao País. A conta “tradicional” de LG já está dentro do grupo Newcomm, na Y&R. A Sephora anunciou recentemente que abrirá uma loja virtual no Brasil (leia aqui).

A VML pertence ao WPP e chegou ao Brasil por meio do Grupo Newcomm. A agência passa a substituir a marca Energy, mas continua com a mesma liderança: Fernando Taralli como presidente e Victor Knijnik como vice de criação.

A ideia dos executivos é abrir um escritório três vezes maior do que o atual e chegar ao meio de 2012 com 100 funcionários, o dobro de 2011. O lançamento oficial da VML no Brasil ocorreu nesta quinta-feira, 17, com as presenças de Roberto Justus, CEO do Newcomm, além de Matt Anthony e Jon Cook, Chairman e CEO da VML global, respectivamente.

Confira abaixo reportagem da TV Meio&Mensagem:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG