VML quer sofisticar Groupon
O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade
O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade
Felipe Turlao
8 de outubro de 2012 - 3h24
O site de compras coletivas Groupon quer ser conhecido não apenas como um site de descontos, mas como uma ferramenta que transforma sonhos dos consumidores em realidade. Para mudar essa visão e sofisticar a comunicação da marca, a VML lança o filme online “Uma vida sem sonhos não vale a pena”, um concurso cultural em que os internautas serão premiados por histórias que contarem sobre os sonhos realizados e um aplicativo que permite criar fotomontagens.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?