Assinar

VML quer sofisticar Groupon

Buscar
Publicidade
Comunicação

VML quer sofisticar Groupon

O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade


8 de outubro de 2012 - 3h24

 O site de compras coletivas Groupon quer ser conhecido não apenas como um site de descontos, mas como uma ferramenta que transforma sonhos dos consumidores em realidade. Para mudar essa visão e sofisticar a comunicação da marca, a VML lança o filme online “Uma vida sem sonhos não vale a pena”, um concurso cultural em que os internautas serão premiados por histórias que contarem sobre os sonhos realizados e um aplicativo que permite criar fotomontagens.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?