Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil
Com criação da Grey, campanha ressalta que montadora comercializará apenas carros eletrificados no País a partir de 2021
Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil
BuscarVolvo estreia primeiro filme feito no Brasil
BuscarCom criação da Grey, campanha ressalta que montadora comercializará apenas carros eletrificados no País a partir de 2021
Fernando Murad
3 de dezembro de 2020 - 6h51
A eletrificação de toda a sua frota é o mote da primeira campanha da Volvo criada no Brasil. A partir de 2021, a montadora comercializará apenas veículos híbridos e elétricos no Brasil. Para promover a tecnologia de motores elétricos, o filme “Batatas”, criado pela Grey, O filme mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usando sua curiosidade infantil para desenvolver, por conta própria, brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas. Veja o filme abaixo:
“Sabemos que nem todos têm um carro eletrificado hoje, mas essa escolha vai impactar o futuro de todos e buscamos mostrar isso com essa campanha, destacando que a eletrificação e o fato das pessoas carregarem seus carros na tomada já é uma realidade. As novas gerações vão crescer sabendo e conhecendo mais dessa tecnologia, que será cada vez mais natural”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta
O filme “Batatas” também será veiculado antes do show de luzes e águas do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, do qual a empresa é patrocinadora. O show é gratuito e será realizado a cada meia hora de a partir desta sexta-feira, 4, até quinta-feira, 6 de janeiro de 2021.
Dentro da estratégia de eletrificação, a Volvo instalará, até o final deste ano, cerca de 700 eletropostos de carregamento gratuito em todo o Brasil, todos interligados ao Waze e Google Maps, que podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo. Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e comercializa em suas concessionárias o Volvo Wallbox, estação de carregamento domiciliar.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann