VW faz ponto-cego virar cena de suspense
Velhinha da scooter, motoqueiro e caminhoneiro dão susto em personagens dos comerciais
Velhinha da scooter, motoqueiro e caminhoneiro dão susto em personagens dos comerciais
Meio & Mensagem
13 de junho de 2013 - 3h17
Três comerciais da VW que estreiam na TV a cabo na próxima semana promovem uma funcionalidade do modelo Touareg em tom de filme de suspense. Para materializar os pontos-cegos de espelhos retrovisores, os comerciais – criados pela AlmapBBDO e produzidos pela Paranoid e dirigidos por Dulcídio Caldeira – trazem pessoas em cenas comuns que, depois de se distrair, são surpreendidas por alguém atrás delas. Este conceito guia os comerciais “Penteadeira”, “Banheiro” e “Closet” (assista abaixo).
Ao final dos três filmes, o lettering “Side Assist. Avisa quando tem um veículo no ponto cego” explica como funciona a tecnologia (que chama atenção do motorista quando um veículo se aproxima, mas não aparece no retrovisor).
Criação de Marcelo Nogueira, Benjamin Young Jr. e Pedro Rosa, com direção de criação de Renato Simões, Marcos Medeiros, André Kassu e Bruno Prosperi.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final