W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarW3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarAgência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 11h50
(Crédito: Reprodução/Dr. Jones)
A W3haus conquistou a conta de Dr. Jones e, com isso, amplia parceria com o Grupo Boticário. Já fazem parte do portfólio da agência marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Eudora.
Ainda no primeiro trimestre, a W3haus veiculará a primeira campanha para o cliente, que foca no público masculino.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades