W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
BuscarW7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
BuscarSob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Meio & Mensagem
22 de abril de 2025 - 6h01
W7M lança nova produtora (Crédito: Divulgação)
A W7M Investments anuncia a Trendspace, produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos de marcas com foco nas gerações Z e Alpha. A unidade de negócio se une às outras empresas da holding, que incluem o estúdio de projetos especiais Jnto; a empresa especializada em mídia programática WakeUP, e a equipe de esports W7M.
Na prática, a Trendspace tem a função de traduzir tendências em conteúdo criativo para marcas que querem construir relevância junto às novas gerações. A nova operação será liderada por Cainã Menezes, que se sentará na cadeira de chief creative officer (CCO). O executivo já respondia como chief operating officer (COO) da Jnto e, a partir de agora, aglutina as duas funções.
De acordo com o executivo, uma das dores estratégicas de agências e marcas é, justamente, a aproximação dessas audiências, que entendem a publicidade como interrupção ao entretenimento. Nesse sentido, a empresa nasce como um dos parceiros criativos do TikTok – com atuação nas frentes de Creative Exchange (TTCX) e Ramp Up para conteúdos e estratégias para anunciantes, publishers e canais – e do Mercado Livre.
“O melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendscape, então, para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base de clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”, disse Menezes em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber
Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais