Assinar

Warner Bros coloca público em um tornado

Buscar

Warner Bros coloca público em um tornado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Warner Bros coloca público em um tornado

Ação criada pela JWT promove o filme No Olho do Tornado e recria as sensações do fenômeno em uma cabine no Shopping Eldorado, em São Paulo


26 de agosto de 2014 - 5h21

Em ação para promover a estreia do filme “No Olho do Tornado”, a Warner Bros Pictures convida o público a sentir na pele as sensações extremas causadas pelo fenômeno meteorológico. O vídeo, criado pela JWT, intercala cenas do filme com a de pessoas que passaram pela experiência realizada em uma cabine no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 29 de agosto.

O simulador, instalado no hall do cinema, funciona como uma cabine de fotos equipada com um grande ventilador e uma câmera de vídeo que capta a reação dos usuários ao impacto dos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar.

O filme “No Olho do Tornado” retrata a devastação da cidade Silverton por um ataque sem precedentes de tornados. Enquanto alguns procuram abrigo para se salvarem, outros seguem em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades