Assinar

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Buscar

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global


5 de setembro de 2024 - 6h00

Daniella Gallo, CEO da Warrior Streaming Media, que inicia expansão internacional (Crédito: Divulgação)

A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.

Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.

A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.

No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros