Assinar

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Buscar

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai

Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global


5 de setembro de 2024 - 6h00

Daniella Gallo, CEO da Warrior Streaming Media, que inicia expansão internacional (Crédito: Divulgação)

A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.

Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.

A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.

No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relevância tem relação direta com captação de investimentos, indica pesquisa

    Relevância tem relação direta com captação de investimentos, indica pesquisa

    Levantamento da Motim revela que boa comunicação de proposta de valor é essencial para que marcam atraiam investimentos

  • Petrobras destaca a energia feminina dentro e fora dos campos

    Petrobras destaca a energia feminina dentro e fora dos campos

    Empresa usa o apoio ao futebol feminino para destacar a importância da presença e atuação das mulheres em todas as áreas da sociedade