Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
Empresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Warrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarWarrior Streaming Media abre operação em Mumbai
BuscarEmpresa comandada pela CEO Daniella Gallo escolhe mercado indiano como primeiro passo para expansão global
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 6h00
Daniella Gallo, CEO da Warrior Streaming Media, que inicia expansão internacional (Crédito: Divulgação)
A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers por meio de micro-patrocínios para streamers, abre um escritório em Mumbai, na Índia, ainda este mês.
Este é a primeira unidade da empresa comandada pela CEO Daniella Gallo fora do País. Batizada como Warrior Streaming Media Índia, a operação é formada por dez profissionais nas áreas de talentos, finanças, operação e comercial, e todos se reportam diretamente ao Brasil.
A empresa escolheu o mercado indiano para dar início à sua expansão internacional porque a região é uma das mais expressivas para a indústria de games. Dados da Newzoo apontam que, em 2023, o país teve 657 milhões de usuários mensais dos jogos do Google Play.
No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como Heineken, McDonald’s, O Boticário e Netflix.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria