Wave 2011 começa com recorde de inscrições
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Robert Galbraith
17 de abril de 2011 - 4h22
A quarta edição do Wave Festival in Rio, que o Grupo M&M organiza entre os dias 18 e 20 de abril, contabiliza crescimento de 21% em suas inscrições. São 1.814 peças concorrentes, contra 1.500 do ano passado.
O avanço representa, curiosamente, o mesmo percentual apontado pela Nielsen como alta nos investimentos publicitários na América Latina em 2010: 21%. A região foi a segunda que mais cresceu no mundo, atrás apenas dos 26% do Oriente Médio e África, ante uma média global de 10,6%.
Os primeiros vencedores já saíram. No Blue Wave, melhores ideias têm a ver com futebol. Clique aqui e acesse todas as novidades do evento, no hotsite especial de notícias do festival.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias