We conquista duas novas contas
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2015 - 9h00
A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes que pretendem iniciar seus trabalhos no mercado nacional.
O primeiro é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá.
De origem uruguaia, o app pretende expandir sua atuação em todo o País. A agência está em fase da produção das primeiras campanhas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024