Webmotors estreia campanha na TV
Portal automotivo do Grupo Santander apresenta ação criada pela Talent
Portal automotivo do Grupo Santander apresenta ação criada pela Talent
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 9h00
O portal Webmotors, empresa do Grupo Santander, ganha nesta semana sua primeira campanha institucional. A criação ficou sob responsabilidade da Talent e terá veiculação exclusiva para o Nordeste e Sudeste, regiões que a marca considera estratégicas para os negócios do portal automotivo.
O filme é protagonizado pelo cantor Falcão e mostra cenas dele andando pela cidade com um carro tão espalhafatoso quanto seu visual, chamando a atenção das pessoas. O objetivo é passar a mensagem de que existe um jeito melhor de anunciar um carro: comprando ou vendendo na WebMotors.
Com criação de Ricardo Gurgel e Pedro Bullos. A direção de João Livi, Philippe Degen, Felipe Luchi. A produção é da Pródigo, com direção de cena de é Sylvia Sendacz.A produção de som e da VoiceZ.
Compartilhe
Veja também
Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche
Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste
Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú