Assinar

Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

Buscar

Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück


3 de maio de 2024 - 11h20

Montblanc Wes Anderson

(Crédito: Reprodução)

Com informações do Ad Age

Em celebração aos 100 anos do modelo da caneta Meinsterstück, a Montblanc ganhou um filme especial, de três minutos de duração, dirigido pelo cineasta Wes Anderson.

Ambientado no pico Montblanc, na Europa, o cineasta aparece junto de Rupert Friend e Jason Schwartzman, dois de seus mais fieis colaboradores, em um diálogo sobre a escrita e que, ao mesmo tempo, procura brincar com diversos clichês de marketing.

Além de dirigir o comercial, Anderson também desenhou, por conta própria, uma versão pessoal da caneta Meinsterstück, que será comercializada, em edição especial, pela marca.

A Montblanc, no entanto, irá comercializar apenas 1969 unidades da nova caneta, em celebração ao ano de nascimento do cineasta. Cada uma delas será vendida pelo preço de US$ 2,5 mil.

Anderson também fez gravações com os atores Maude Apatow e Waris Ahluwalia, além do ator sul-coreano Lee Jin-wook, para outros cortes do comercial, que ainda não foram ao ar. A ideia é que esses outros filmes sejam veiculados em mercados como China em Coreia do Sul.

Nesse trabalho, Anderson contou com o diretor de fotografia Linus Sandgren (de filmes como La La Land e Saltburn).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva

  • No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina

    No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina

    Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia