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Comunicação

Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata

A marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce

O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.

A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.

“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.

O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.

A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.


2 de agosto de 2021 - 12h12

O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.

A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.

“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.

O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.

A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.

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