WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
Campanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento
WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
BuscarWiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC
BuscarCampanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento
Felipe Turlao
10 de junho de 2011 - 6h27
A Wieden+Kennedy cria a primeira campanha para o canal esportivo Premiere Futebol Clube, da Globosat. A agência substitui o posicionamento “O Canal do Futebol” pelo “O Melhor Time do Brasil é o Seu”. A ideia é personalizar as ações para cada um dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro.
“Pela primeira vez, a campanha para o campeonato brasileiro tem peças específicas de acordo com o clube, para que o torcedor se sinta prestigiado. Essa é a aposta para aumentar a identificação emocional entre o torcedor e o canal”, comenta Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência.
O filme da campanha mostra momentos marcantes da história de cada um dos clubes e no site serão exibidos os gols mais bonitos dos clubes.
A criação é de Pedro Izique, Luiz Filipin, Hernan Rebalderia, Santiago Dulce, Gabriel Guedelha e Carolina Velloso, com direção de criação de Icaro Dória e Guillermo Vega.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital