Assinar

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista


4 de abril de 2011 - 9h37

 A Wieden+Kennedy São Paulo conquista sua terceira conta. Trata-se da revista Marie Claire, da Editora Globo, que se junta a Levi’s e a ações olímpicas da Procter & Gamble. As primeiras peças pretendem resgatar o DNA da publicação, para que ela seja percebida novamente como uma revista de moda, sob o conceito “Eu sou assim”. A Marie Claire acaba de estrear uma nova plataforma digital em comemoração a seus 20 anos.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias