Wieden+Kennedy SP cria campanha para Cîroc
Wieden+Kennedy cria primeira ação para o cliente que atende desde setembro
Wieden+Kennedy cria primeira ação para o cliente que atende desde setembro
Nathalie Ursini
21 de novembro de 2011 - 1h45
A Wieden+Kennedy de São Paulo criou a primeira campanha para a vodka Cîroc, da Diageo, desde que conquistou a conta. Esta é também a primeira ação que a marca faz com exclusividade para o Brasil.
Com o conceito “One part Cîroc, Two parts you”, os anúncios serão veiculados em revistas masculinas, femininas e do segmento de luxo.
O fotógrafo brasileiro Gil Inoue foi responsável por traduzir a mensagem da marca. O objetivo é mostrar que cada personalidade é fruto de diversas influências, e que isso torna cada um individual à sua maneira.
Além dos anúncios, a Cîroc ganhou uma Fanpage no Facebook, que será atualizada com informações do WGSN, portal de conteúdo sobre tendências e notícias de moda, estilo e comportamento.
Segundo a diretora de marketing da Diageo, Tânia Cesar, a campanha direcionada ao País é uma importante estratégia para a marca, já que o Brasil é o segundo maior mercado da Cîroc.
Confira as peças abaixo:
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