Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
BuscarWill Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
BuscarFintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Meio & Mensagem
23 de abril de 2024 - 15h22
Atualizada às 16h28
Enquanto muitas empresas – e também, alguns influenciadores – investem para estampar suas marcas e rostos na Times Square, em Nova York, um dos pontos de exibição de publicidade mais famosos do mundo, o Will Bank decidiu apostar em uma alternativa brasileira e criou sua própria Taimes Isquer.
Para isso, a fintech escolheu a cidade de Nova Iorque, localizada no interior do Maranhão, para construir uma estrutura que reproduza o estilo dos gigantes outdoors da cidade dos Estados Unidos, porém, de um jeito brasileiro.
A ação demandou um trabalho de logística que envolveu a criação de oito estruturas de torres, com 10 metros de altura, que abrigaram 15 telões de LED.
A partir desta quarta-feira, 23, até terça-feira, 25, os telões exibirão histórias de autônomos e profissionais clientes do Will Bank, que conseguiram, por meio do trabalho da fintech, impulsionar seus negócios.
As mensagens destacam o conceito de “banco dos nova-iorquinos brasileiros”, destacando os empreendedores locais. O trabalho feito em Nova Iorque contou com parceria da agência Phocus, localizada no Maranhão.
A fintech já começou a veicular alguns teasers em suas redes sociais que brincam com o conceito de IPO. Veja:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo