Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
BuscarWizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
BuscarEscola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 16h09
Pela primeira vez, a Wizard by Pearson aposta em uma campanha 100% focada em aulas online para o público adulto — mais especificamente pessoas com idade entre 18 e 34 anos.
Criada pela Purpple, a comunicação apresenta o conceito ˜Efeito WOW˜, que exalta as conquistas dos alunos no dia a dia e destaca a instituição de ensino como uma solução completa para quem deseja dominar a língua inglesa.
A campanha será veiculada nas redes sociais e canais de TV por assinatura. Além disso, a estratégia inclui patrocínios e marketing de influência por meio da renovação da parceria com o influenciador Matheus Costa.
Assista ao filme produzido pela Café Royal:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano
Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
Campanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos