Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
BuscarWizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
BuscarEscola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 16h09
(Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, a Wizard by Pearson aposta em uma campanha 100% focada em aulas online para o público adulto — mais especificamente pessoas com idade entre 18 e 34 anos.
Criada pela Purpple, a comunicação apresenta o conceito ˜Efeito WOW˜, que exalta as conquistas dos alunos no dia a dia e destaca a instituição de ensino como uma solução completa para quem deseja dominar a língua inglesa.
A campanha será veiculada nas redes sociais e canais de TV por assinatura. Além disso, a estratégia inclui patrocínios e marketing de influência por meio da renovação da parceria com o influenciador Matheus Costa.
Assista ao filme produzido pela Café Royal:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva