Assinar

W+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil

Buscar

W+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

W+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil

Agência será responsável pela comunicação do portfólio que inclui três versões do refrigerante: Pepsi, Twist e Black


26 de outubro de 2023 - 19h00

W+K São Paulo torna-se agência criativa de Pepsi no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Wieden+Kennedy São Paulo assume a comunicação do portfólio da Pepsi no Brasil, que inclui as versões Pepsi, Twist e Black.

A plataforma da marca no País abrange o calendário de esportes, como a Champions League, além da presença em algumas das principais celebrações regionais, como o carnaval e as festas de São João.  

A parte de mídia de Pepsi, assim como dos demais snacks e bebidas da Pepsico, estão com a Ampfy desde junho. No mesmo mês, a BFerraz fez o trabalho de comunicação que divulgou uma promoção estrelada por Marcos Mion.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades