WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
Área será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online
WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
BuscarWMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
BuscarÁrea será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 6h00
Nota atualizada em 26/08 às 11h30
Sede da Nestlé em São Paulo: ampliação de parceria com a WMcCann(Crédito: Divulgação)
Com o intuito de fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia, a Nestlé lança um hub de operações dedicado à disciplina.
Com isso, a agência, que está à frente das dinâmicas de vendas online de Nescafé Dolce Gusto desde 2018 e que, em janeiro, passou a concentrar mídia e criação da Purina, assume todas as operações de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.
Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé, afirma que a criação da nova área faz parte de uma meta global da companhia para as vendas nos canais digitais. O hub será comandado por Mariana Santos, diretora de mídia da WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva