WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
Área será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online
WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
BuscarWMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
BuscarÁrea será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 6h00
Nota atualizada em 26/08 às 11h30
Sede da Nestlé em São Paulo: ampliação de parceria com a WMcCann(Crédito: Divulgação)
Com o intuito de fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia, a Nestlé lança um hub de operações dedicado à disciplina.
Com isso, a agência, que está à frente das dinâmicas de vendas online de Nescafé Dolce Gusto desde 2018 e que, em janeiro, passou a concentrar mídia e criação da Purina, assume todas as operações de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.
Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé, afirma que a criação da nova área faz parte de uma meta global da companhia para as vendas nos canais digitais. O hub será comandado por Mariana Santos, diretora de mídia da WMcCann.
Compartilhe
Veja também
R/GA é vendida a empresa de private equity
Após 23 anos sob o guarda-chuva do IPG, agência volta a ser independente e agora conta com fundo de inovação e Conselho Consultivo para navegar na era da IA
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2