Assinar

WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM

Buscar

WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM

Neogama/BBH perde a conta da operadora que atende desde 2009


13 de novembro de 2015 - 5h17

Além da Vivo, outra operadora de telefonia que estava com sua conta publicitária em concorrência encerrou o processo nesta semana. Trata-se da TIM, que irá manter parte da verba com a WMcCann, sua agência mais antiga, que a atende desde 2004, e substituir a Neogama/BBH, parceira desde 2009, pela Z+, do Grupo Havas.

Segundo a TIM, as duas vencedoras foram escolhidas por “combinar tamanho global, capacidade de execução, conhecimento local e alinhamento com a companhia”. Atualmente, a TIM trabalha ainda com outras três agências: Artplan (que cuida da marca Live TIM), R/GA (TIM Beta) e Wieden+Kennedy (que trabalha com a conta digital). Além delas, também participaram da concorrência outras cinco agências: AlmapBBDO, Isobar, J.Walter Thompson e Publicis.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições

  • Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol