WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM
Neogama/BBH perde a conta da operadora que atende desde 2009
Neogama/BBH perde a conta da operadora que atende desde 2009
Alexandre Zaghi Lemos
13 de novembro de 2015 - 5h17
Além da Vivo, outra operadora de telefonia que estava com sua conta publicitária em concorrência encerrou o processo nesta semana. Trata-se da TIM, que irá manter parte da verba com a WMcCann, sua agência mais antiga, que a atende desde 2004, e substituir a Neogama/BBH, parceira desde 2009, pela Z+, do Grupo Havas.
Segundo a TIM, as duas vencedoras foram escolhidas por “combinar tamanho global, capacidade de execução, conhecimento local e alinhamento com a companhia”. Atualmente, a TIM trabalha ainda com outras três agências: Artplan (que cuida da marca Live TIM), R/GA (TIM Beta) e Wieden+Kennedy (que trabalha com a conta digital). Além delas, também participaram da concorrência outras cinco agências: AlmapBBDO, Isobar, J.Walter Thompson e Publicis.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros