Assinar

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wolff Sports mira streaming com nova parceria

Agência de marketing esportivo fará a representação comercial da GAD, empresa especializada em OTT


2 de dezembro de 2020 - 14h57

Empresas vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top (Crédito: mikkelwilliam-istock)

De olho no potencial de crescimento do mercado brasileiro de streaming, a Wolff Sports fechou uma parceria de exclusividade para realizar a representação comercial dos serviços da GAD no País. Agora, a agência de marketing esportivo e a empresa de software e geração de conteúdo vão trabalhar juntas na criação e monetização de plataformas e aplicações over the top para clubes de futebol, federações e ligas.

A GAD possui atuação em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Equador. A empresa também tem como sócios e fundadores o brasileiro Ricardo José Frá e o colombiano Leonardo Neira Rubio, que arquitetaram o negócio na Argentina e desenvolveram toda a sua estrutura tecnológica no Brasil.

O foco agora, segundo ambas as empresas, é desenvolver produtos e criar conteúdo e marketing para o esporte brasileiro. Recentemente, a GAD criou a La U Play, plataforma voltada para os torcedores do Club Universidad de Chile, que têm a oportunidade de conhecer e saber mais sobre a história dos jogadores e ex-jogadores, formas de treinamento, bastidores dos principais campeonatos, análises, curiosidades sobre funcionários e até mesmo de fãs.

A proposta do GAD é entregar a plataforma completa para os clubes e monetizar a operação por meio de assinatura e inserções de marcas, cujos valores são definidos junto com os times parceiros. Em princípio, o contrato de exclusividade de vendas da Wolff Sports para a GAD no Brasil durará dois anos, com renovação automática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios

    Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios

    Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas

  • Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank

    Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank

    Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado