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Comunicação

WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken

Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open


31 de março de 2025 - 8h57

Crédito: Stella de Smit on Unsplash

WPP e Heineken ampliam parceria (Crédito: Stella de Smit/Unsplash)

O WPP foi selecionado como parceiro global da Heineken para shopper marketing e commerce.

Com isso, a holding terá um time dedicado a essas entregas para o cliente, que será comandado pela VML Amsterdã e apoiado pelo WPP Open, sistema operacional de inteligência artificial da companhia.

A equipe ficará alocada no WPP Campus de Amsterdã e trabalhará ao lado do time global de Heineken para impulscionar ativações em mercados chave para a companhia ao redor do mundo.

Estão previstas entregas para eventos dos quais o anunciante é patrocinador, como Fórmula 1 e UEFA Champions League, além de experiências em eventos de música ao vivo. No e-commerce, a intenção é alavancar a presença da marca de bebida em bares e lojas por meio de ativações de varejo e estratégias de e-commerce.

Com a conquista, o WPP amplia sua parceria com a Heineken: hoje, a Ogilvy atende a marcas do portfólio da companhia em mercados como Brasil, Espanha e México, enquanto a Design Bridge and Partners cuida do design e do branding. Recentemente, ficou à frente da campanha de 150 anos da companhia.

 

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