WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
BuscarWPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
BuscarEquipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 8h57
WPP e Heineken ampliam parceria (Crédito: Stella de Smit/Unsplash)
O WPP foi selecionado como parceiro global da Heineken para shopper marketing e commerce.
Com isso, a holding terá um time dedicado a essas entregas para o cliente, que será comandado pela VML Amsterdã e apoiado pelo WPP Open, sistema operacional de inteligência artificial da companhia.
A equipe ficará alocada no WPP Campus de Amsterdã e trabalhará ao lado do time global de Heineken para impulscionar ativações em mercados chave para a companhia ao redor do mundo.
Estão previstas entregas para eventos dos quais o anunciante é patrocinador, como Fórmula 1 e UEFA Champions League, além de experiências em eventos de música ao vivo. No e-commerce, a intenção é alavancar a presença da marca de bebida em bares e lojas por meio de ativações de varejo e estratégias de e-commerce.
Com a conquista, o WPP amplia sua parceria com a Heineken: hoje, a Ogilvy atende a marcas do portfólio da companhia em mercados como Brasil, Espanha e México, enquanto a Design Bridge and Partners cuida do design e do branding. Recentemente, ficou à frente da campanha de 150 anos da companhia.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube