Login Newsletters Assinar

WPP despista sobre compra do ABC

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP despista sobre compra do ABC

CEO do grupo, Martin Sorrell fez coro à afirmação da empresa brasileira de que não há negociação


29 de junho de 2015 - 11h40

A respeito dos rumores de que o WPP estaria negociando a compra do Grupo ABC — notícia que foi negada pelo grupo brasileiro em comunicado oficial —, o CEO Martin Sorrell foi irônico e limitou-se a dizer que, se Nizan Guanaes havia negado a negociação, era fato, “porque ele nunca mente”. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o próprio Guanaes declarou o assunto encerrado e disse que o Grupo ABC tem planos de adquirir outras empresas. O chairman do grupo brasileiro também disse estar feliz com os Leões conquistados pela Africa no festival, mas ressaltou que a preocupação primordial das agências deve ser a conquista de resultados para seus clientes. 

Joint ventures
O WPP aproveitou Festival Internacional de Criatividade de Cannes para anunciar a criação de duas joint ventures. A primeira é a Truffle Pig, voltada a trabalhos de conteúdo digital, planejamento de mídia e analytics, criada em conjunto com o Daily Mail e o Snapchat. A segunda joint venture nasceu de uma união com o produtor e compositor Alex Da Kid, proprietário da KIDinaKorner. Batizada de KidinaKornerCreate,­ a operação pretende cuidar da integração da música nos trabalhos de marketing e publicidade dos clientes. Ainda no festival, o WPP anunciou a aquisição de participação majoritária na norte-americana SET Creative, agência que atua na área de marketing em ponto de venda, feiras e eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria