WT conquista conta digital da Kroton Educacional
Escopo de trabalho envolve mídia, conteúdo, social, UX, UI, além de SEO das sete marcas do grupo
WT conquista conta digital da Kroton Educacional
BuscarWT conquista conta digital da Kroton Educacional
BuscarEscopo de trabalho envolve mídia, conteúdo, social, UX, UI, além de SEO das sete marcas do grupo
Renato Rogenski
2 de junho de 2021 - 14h50
Após processo de concorrência que envolveu sete agências e durou aproximadamente dois meses, a Wunderman Thompson conquistou a conta da Kroton Educacional. O escopo de trabalho envolve todas as frentes da comunicação digital, incluindo mídia, conteúdo, social, UX eUI, além de SEO das sete marcas da empresa (Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp). Vale lembrar que a conta publicitária do cliente continua com a Ogilvy.
De acordo com Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, o resultado se torna ainda mais expressivo pelo fato de a concorrência ter envolvido agências extremamente especializadas no meio digital. “A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E pra gente é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, explica.
Agora, a agência trabalha na montagem de um time com mais de 40 profissionais que atuarão dedicados ao negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO. “A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostaram com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados”, afirma Bernardo Marotta, diretor de marketing e performance da Kroton.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing