Wunderman assume digital da Audi
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 1h23
A gestão das redes sociais da Audi do Brasil, que incluem perfis no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, passa a ser feita pela Wunderman, do Grupo Newcomm. A Audi é atendida também pela AlmapBBDO, que continua a ser a agência principal. “A parceria com a Wunderman vem para atender as nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais”, diz o diretor de marketing da Audi, Herlander Zola. A Wunderman cuidará, ainda, da gestão de redes, sites e hotsites da Audi.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024