Assinar

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Primeira campanha da agência para a marca, “Enjoei, Faturei”, estreia nesta terça-feira, 3, e reforça marketplace como meio para gerar renda extra


3 de outubro de 2023 - 16h12

Parceria tem início com campanha que reforça potencial de geração de renda por meio da venda de itens na plataforma (Crédito: Divulgação)

A Wunderman Thompson recém-assumiu a comunicação do Enjoei, marketplace de itens usados que antes era atendido pela Galeria.

Com estreia nesta terça-feira, 3, a campanha “Enjoei. Faturei” marca o início da parceria entre a agência e o anunciante. Veiculado na TV aberta e paga, no OOH e nas plataformas digitais, o trabalho tem o objetivo de apresentar o Enjoei como meio para gerar renda extra.

A nova comunicação também apresenta nova abordagem linguística para enfatizar a oportunidade de transformar itens esquecidos em casa em oportunidades de renda e, ao mesmo tempo, contribuir para a sustentabilidade do consumo. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros