Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Primeira campanha da agência para a marca, “Enjoei, Faturei”, estreia nesta terça-feira, 3, e reforça marketplace como meio para gerar renda extra


3 de outubro de 2023 - 16h12

Parceria tem início com campanha que reforça potencial de geração de renda por meio da venda de itens na plataforma (Crédito: Divulgação)

A Wunderman Thompson recém-assumiu a comunicação do Enjoei, marketplace de itens usados que antes era atendido pela Galeria.

Com estreia nesta terça-feira, 3, a campanha “Enjoei. Faturei” marca o início da parceria entre a agência e o anunciante. Veiculado na TV aberta e paga, no OOH e nas plataformas digitais, o trabalho tem o objetivo de apresentar o Enjoei como meio para gerar renda extra.

A nova comunicação também apresenta nova abordagem linguística para enfatizar a oportunidade de transformar itens esquecidos em casa em oportunidades de renda e, ao mesmo tempo, contribuir para a sustentabilidade do consumo. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

    Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

    Plataforma de mensagens busca reforçar a conexão e as camadas de proteção oferecidas em seus serviços

  • O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

    O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

    Campanha de Botik Resveratrol e Silício, desenvolvida pela Gut, conta com Ingrid Guimarães e influenciadoras maduras