Assinar

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wunderman Thompson é a nova agência de Enjoei

Primeira campanha da agência para a marca, “Enjoei, Faturei”, estreia nesta terça-feira, 3, e reforça marketplace como meio para gerar renda extra


3 de outubro de 2023 - 16h12

Parceria tem início com campanha que reforça potencial de geração de renda por meio da venda de itens na plataforma (Crédito: Divulgação)

A Wunderman Thompson recém-assumiu a comunicação do Enjoei, marketplace de itens usados que antes era atendido pela Galeria.

Com estreia nesta terça-feira, 3, a campanha “Enjoei. Faturei” marca o início da parceria entre a agência e o anunciante. Veiculado na TV aberta e paga, no OOH e nas plataformas digitais, o trabalho tem o objetivo de apresentar o Enjoei como meio para gerar renda extra.

A nova comunicação também apresenta nova abordagem linguística para enfatizar a oportunidade de transformar itens esquecidos em casa em oportunidades de renda e, ao mesmo tempo, contribuir para a sustentabilidade do consumo. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas