Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarWunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Renato Rogenski
11 de novembro de 2020 - 14h52
Depois de dois anos de serviços de publicidade para Porto Seguro Auto e Porto Seguro Cartões, agência e cliente anunciaram a decisão de não renovar o contrato que se encerra em dezembro deste ano. A conta foi conquistada originalmente pela Wunderman em 2018, pouco antes da fusão com a J. Walter Thompson, em um processo que começou a se desenhar no final do mesmo ano. “Temos muito orgulho da jornada que trilhamos juntos e das conquistas obtidas com a nossa parceria e desejamos sucesso à Porto Seguro”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing