Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarWunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Renato Rogenski
11 de novembro de 2020 - 14h52
Depois de dois anos de serviços de publicidade para Porto Seguro Auto e Porto Seguro Cartões, agência e cliente anunciaram a decisão de não renovar o contrato que se encerra em dezembro deste ano. A conta foi conquistada originalmente pela Wunderman em 2018, pouco antes da fusão com a J. Walter Thompson, em um processo que começou a se desenhar no final do mesmo ano. “Temos muito orgulho da jornada que trilhamos juntos e das conquistas obtidas com a nossa parceria e desejamos sucesso à Porto Seguro”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO