Xbox 360 incorpora personagens
Nova ação criada pela WMcCann mostra como as pessoas conseguem se sentir dentro das aventuras
Nova ação criada pela WMcCann mostra como as pessoas conseguem se sentir dentro das aventuras
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2011 - 10h10
Para dar continuidade a série de anúncios para lançar o Xbox 360 no país, a WMcCann está apresentando uma nova campanha. Desta vez as peças mostram personagens de jogos famosos incorporados à silhueta de jogadores reais. Intitulada “Avatares”, a campanha será veiculada nas revistas Época, Veja e Superinteressante, e outras publicações segmentadas de games e quadrinhos. O videogame da Microsoft faz com que as pessoas se sintam dentro das aventuras que os seus jogos proporcionam.
Com redação de Sandro Nascimento e direção de arte de Mauro Villas-Boas. A direção de criação é de Fred Siqueira.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG