XP Investimentos quer desbancarizar
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2015 - 12h44
A nova campanha da XP Investimentos apresenta o conceito ‘desbancarização’, a fim de incentivar as pessoas a migrarem seus investimentos da poupança para produtos financeiros mais rentáveis, mesmo com a crise econômica no Brasil.
Criado pela Mar Comunicação, o filme "Aeroporto" mostra, de forma bem humorada, dois banners de bancos fictícios, o "Banco Taxa" e o "Banco Rende Nada", em que personagens com sorrisos forçados falam sobre sua insatisfação com os bancos. Além do filme divulgado em TV aberta e na TV da TAM, a comunicação engloba mídia impressa, Elemídia, indoor e outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos por trás da nova identidade visual do Masp
Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições
Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol