XP Investimentos quer desbancarizar
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Criado pela Mar Comunicação, filme destaca os benefícios de migrar o capital para investimentos apesar do momento de instabilidade econômica
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2015 - 12h44
A nova campanha da XP Investimentos apresenta o conceito ‘desbancarização’, a fim de incentivar as pessoas a migrarem seus investimentos da poupança para produtos financeiros mais rentáveis, mesmo com a crise econômica no Brasil.
Criado pela Mar Comunicação, o filme "Aeroporto" mostra, de forma bem humorada, dois banners de bancos fictícios, o "Banco Taxa" e o "Banco Rende Nada", em que personagens com sorrisos forçados falam sobre sua insatisfação com os bancos. Além do filme divulgado em TV aberta e na TV da TAM, a comunicação engloba mídia impressa, Elemídia, indoor e outros.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos