Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
Apresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarXuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarApresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2016 - 15h57
(Crédito: Blad Meneghel/ Divulgação)
A partir desta quinta-feira, 17, Xuxa Meneghel aparecerá nos intervalos comerciais para destacar as vantagens da promoção Girou, Ligou, Ganhou, a ação mais importante do ano da Renault.
A apresentadora da Record foi escolhida para protagonizar a campanha publicitária da marca de automóveis, que abre as portas de sua concessionárias para que o público participe da promoção tentando encontrar a chave que liga um dos automóveis da marca e, assim, levando o carro para casa.
Todo o conceito da campanha foi desenvolvido pela Neogama, agência de publicidade da Renault. A apresentadora também participará de uma ação no estande da montadora no Salão do Automóvel. Veja um dos vídeos de campanha com a apresentadora:
https://www.youtube.com/watch?v=yOavdnCGxYo
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades