Assinar

Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault

Buscar

Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault

Buscar
Publicidade
Comunicação

Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault

Apresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção


17 de novembro de 2016 - 15h57

xuxa-renault

(Crédito: Blad Meneghel/ Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 17, Xuxa Meneghel aparecerá nos intervalos comerciais para destacar as vantagens da promoção Girou, Ligou, Ganhou, a ação mais importante do ano da Renault.

A apresentadora da Record foi escolhida para protagonizar a campanha publicitária da marca de automóveis, que abre as portas de sua concessionárias para que o público participe da promoção tentando encontrar a chave que liga um dos automóveis da marca e, assim, levando o carro para casa.

Todo o conceito da campanha foi desenvolvido pela Neogama, agência de publicidade da Renault. A apresentadora também participará de uma ação no estande da montadora no Salão do Automóvel. Veja um dos vídeos de campanha com a apresentadora:

https://www.youtube.com/watch?v=yOavdnCGxYo

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades