Yourmama muda marca para Mymama
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2020 - 6h00
Em processo de restruturação, a Yourmama passa a se chamar Mymama. Além da nova marca, a produtora também passa a contar com uma nova sócia, Gabrielle Auad, que assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade.
Outra novidade é o lançamento da área de publicidade, que surge para agregar os nomes da direção de cena como sócios: a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento.
Também chegam ao time a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o Urso Morto e a executiva Sarina D’Avila.
Além disso, Joana Duchiade assume como line-producer da dupla Kid Burro, que vai lançar a marca Kid Burro Signatures, para que os profissionais atuem como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades