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Comunicação

YouTube Works anuncia segunda edição no Brasil

Premiação que celebra marcas e agências abre inscrições com novas categorias e revela time de jurados


23 de fevereiro de 2021 - 16h13

(Crédito: Szabo/ Unsplash)

O YouTube Works, prêmio que celebra os melhores trabalhos criativos dentro da plataforma, começa a promover sua segunda edição no País. Neste ano, a competição ganhou três novas categorias. Além de concorrer em Best Work With Creators, Visibility and Inclusion, Data Driven e Grand Prix/ Grand Play, como em 2020, agências e anunciantes também disputarão pela primeira vez as categorias 2020 Reaction, Strategy for Action e Brand Building.

O time de jurados será composto por Ana Paula Rodrigues (CMO da Magazine Luiza), Andre França (VP midia da W/McCann), Danielle Sardenberg (diretora de marketing do Santander), Diego Machado (global CCO da AKQA), Domenico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Dora Oliveira (martech data analytics director da i-Cherry), Eduardo Guedes (CMO da Yduqs/Estácio), Felipe Pereira (CMO do IFood), Joana Mendes (diretora de criação da F.Biz), Juliana Sztrajtman (CMO da Amazon Retail), Leonardo Romero (CMO da P&G), Lica Bueno (sócia e CSO da Suno), Marcelo Suarez (CMO da BRF), Pethra Ferraz (CMO da XP) e Rafael Urenha (CCO da DPZ&T).

A premiação acontece em maio e repetirá o formato 100% online do ano passado, com interações ao vivo e a participação dos criadores de conteúdo da plataforma. Na edição de 2020, os hosts foram a dupla Diva Depressão. Já o Grand Prix/ Grand Play, troféu máximo da premiação, ficou com Renault e DPZ&T, pela campanha Caverna do Dragão. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 15 de março. Os termos, condições e  formulário de inscrição estão no site do YouTube Works.

*Credito da imagem de topo: trendobjects/iStock

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