Youtuber protagoniza campanha da Oi
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 4h50
Whindersson Nunes, piauiense dono do canal humorístico homônimo no YouTube, é o novo garoto propaganda da Oi. Criada pela NBS, a campanha divulga o serviço Recarga Fácil da operadora, que inclui a opção de pagamento com cartão de crédito. No mesmo estilo descontraído de seus vídeos, o jovem de 18 anos explica ao público opções oferecidas pela Oi, como o bônus de 100 MB de internet caso o cliente carregue uma quantia mínima de R$ 20 pelo cartão de crédito. A campanha estreia nesta segunda-feira, 21, e contará com 42 peças, todas com veiculação exclusiva na web.
Compartilhe
Veja também
Mars promoverá concorrência global de agências
Disputa incluirá mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência; criatividade não está incluída no processo
Quais agências de publicidade atingiram maturidade no uso de IA?
Google revela resultados do IA Assessments, que coloca quatro agências brasileiras no patamar mais avançado em entendimento e uso da tecnologia