Assinar

Y&R reorganiza liderança de mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Y&R reorganiza liderança de mídia

Glaucia Montanha ocupará o novo cargo de diretora-geral de mídia, respondendo ao vice-presidente da área, Gustavo Gaion


20 de fevereiro de 2017 - 15h19

Midia-YR

Gustavo Gaion (no alto, à esq.) comanda as lideranças de mídia da agência (Crédito: Divulgação)

Em busca de mais eficiência na relação com os clientes e com os veículos, a Y&R criou uma nova posição de liderança e uma diferente estrutura dentro de seu departamento de mídia. Com a mudança, Glaucia Montanha, que desde 2004 faz parte do time de mídia da agência, passa a assumir a recém-criada função de diretora geral de mídia.

Hierarquicamente, Glaucia ficará abaixo de Gustavo Gaion, que desde 2011 é o vice-presidente de mídia da operação. “A Gláucia vai me ajudar na gestão e implementação de novos processos internos, enquanto eu devo dedicar mais tempo a assuntos estratégicos da agência, aos clientes e ao mercado”, explica Gaion.

Na nova estrutura do departamento desenhada na agência, Glaucia contará com apoio dos cinco gerentes de mídia da casa: Rafael Leal, Thiago Martinez, Patrícia Russo, Camila Felix e Daniela Gazzano. Além da criação de uma liderança geral, a reformulação proposta pela agência também compreende uma reavaliação dos processos e fluxo de trabalho da área. “Estamos revendo diversos processos internos que irão otimizar a relação com clientes e veículos”, declara Gaion.

As mudanças ainda afetam outros profissionais do departamento. Isabella Biasi, que era coordenadora de mídia, passa a desempenhas e função de supervisora da área, enquanto Victor Bakos assume o cargo de coordenador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024