Y&R vence concorrência pela conta da Raízen
Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil
Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil
Isabella Lessa
23 de janeiro de 2020 - 16h52
Atualizada em 24/01/2020 às 12h57
(Crédito: Divulgação)
A Y&R acaba de conquistar a conta da Raízen, licenciada da marca Shell no País. O processo de concorrência foi iniciado no final do ano passado com mais de 30 agências e teve algumas etapas, sendo que a última fase envolveu as agências FCB Brasil e Lew’Lara\TBWA.
A partir de agora, a agência comandada por David Laloum fica responsável pela comunicação online e off-line do anunciante. Antes, a verba da Raízen estava com a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Não entrou em concorrência a atual fatia da conta que está há quatro anos na VML: as entregas digitais, de social media, performance e canais.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02