Zamp abre concorrência para escolher agência única
Vencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa
Zamp abre concorrência para escolher agência única
BuscarZamp abre concorrência para escolher agência única
BuscarVencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa
Fernando Murad
30 de outubro de 2024 - 14h17
A Zamp, controladora das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, está abrindo uma concorrência para selecionar uma agência única para atender sua conta no mercado brasileiro.
Estão participando do processo as atuais agências da empresa – Africa, que atende Popeyes; David, que cuida de Burger King; e Dentsu, responsável por Subway – e a AlmapBBDO, que foi convidada para participar. Starbucks está sem agência no momento.
As concorrentes receberão o briefing na primeira semana de novembro e a expectativa é que o resultado seja conhecido já no final do mesmo mês.
“A Zamp tem as quatro marcas para não concorrerem. Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma tem seu público e ocasiões de consumo”, afirma Igor Puga, vice-presidente de marketing da empresa.
Compartilhe
Veja também
Petrobras destaca a energia feminina dentro e fora dos campos
Empresa usa o apoio ao futebol feminino para destacar a importância da presença e atuação das mulheres em todas as áreas da sociedade
Kimberly-Clark promove concorrência global para escolher agências
Companhia quer definir, até o fim do ano, novos parceiros de criatividade e mídia; Publicis Groupe, WPP, Omnicom e Interpublic participam do processo