Assinar

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Buscar

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zamp abre concorrência para escolher agência única

Vencedora do processo atenderá Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway; Africa, AlmapBBDO, David e Dentsu estão na disputa


30 de outubro de 2024 - 14h17

Frame Burger King

Concorrência envolve AlmapBBDO, Africa, David e Dentsu (crédito: divulgação)

A Zamp, controladora das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, está abrindo uma concorrência para selecionar uma agência única para atender sua conta no mercado brasileiro.

Estão participando do processo as atuais agências da empresa – Africa, que atende Popeyes; David, que cuida de Burger King; e Dentsu, responsável por Subway – e a AlmapBBDO, que foi convidada para participar. Starbucks está sem agência no momento.

As concorrentes receberão o briefing na primeira semana de novembro e a expectativa é que o resultado seja conhecido já no final do mesmo mês.

“A Zamp tem as quatro marcas para não concorrerem. Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma tem seu público e ocasiões de consumo”, afirma Igor Puga, vice-presidente de marketing da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva