Zap transforma mobiliário de OOH em casa no Parque Villa-Lobos
Casa Zap é dividida em diferentes ambientes e está aberta à visitação até o próximo dia 30; ação faz parte de campanha criada pela AlmapBBDO
Zap transforma mobiliário de OOH em casa no Parque Villa-Lobos
BuscarZap transforma mobiliário de OOH em casa no Parque Villa-Lobos
BuscarCasa Zap é dividida em diferentes ambientes e está aberta à visitação até o próximo dia 30; ação faz parte de campanha criada pela AlmapBBDO
Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 12h00
Casa Zap é dividida em diferentes ambientes e estará aberta a visitações (Crédito: Divulgação)
Uma casa dentro de um espaço de mobiliário urbano. Esse é o conceito que o Zap leva ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, até o próximo dia 30, com a ideia de reforçar a variedade de opções de imóveis presentes no portal do Grupo OLX.
A ação, criada pela AlmapBBDO, utilizou um mobiliário de out-of-home que já existia no parque para estruturar uma casa funcional, de 8,5 m², pela qual os visitantes poderão passear e ver as instalações.
O espaço, dividido em diferentes ambientes, terá a distribuição de brindes, como refrigerantes FYS, ração Pedigree para os pets e água.
A ideia de aproveitar o espaço de OOH para expor a casa é mostrar que as pessoas podem ter, no Zap, a oportunidade de encontrar o imóvel exatamente como procuram.
Para chamar a atenção para a ação, os influenciadores Viih Tube e Esse Menino estarão na Casa Zap no próximo dia 22, para interagir com o público.
Os visitantes poderão visitar os espaços mediante inscrições. Porém, quem não puder ir ao local também poderá conhecer a casa por meio de um tour virtual, que também necessita de agendamento.
A ação será reforçada com uma campanha de out-of-home, que será veiculada em diferentes peças de out-of-home em alguns parques de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Com narração de Galvão Bueno, Instituto Ayrton Senna incentiva educação
Filme criado pela agência 35 faz parte da celebração pelos 30 anos de atuação da entidade e pela memória do atleta
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco