Zé Delivery aposta em superstição para o hexa
Campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut, tem Vini Jr. como protagonista
Zé Delivery aposta em superstição para o hexa
BuscarZé Delivery aposta em superstição para o hexa
BuscarCampanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut, tem Vini Jr. como protagonista
O Zé Delivery estreia a campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut. A marca de delivery de bebidas aposta na superstição de que em toda edição em que o Brasil foi campeão, a seleção tinha um “Zé” em campo. José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr, são os nomes lembrados.
E para 2022, a missão de amuleto da sorte ficou para o atacante do Real Madri, Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, o Vini Jr. O jogador estrela a iniciativa que leva a mensagem lembrando a tradição dos “Zés” na seleção.
Vini conta que é uma honra carregar a história do seu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. “Que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira”, diz.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros