Assinar

Zé Delivery aposta em superstição para o hexa

Buscar

Zé Delivery aposta em superstição para o hexa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zé Delivery aposta em superstição para o hexa

Campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut, tem Vini Jr. como protagonista


9 de novembro de 2022 - 18h52

Vini Jr. estrela campanha do Zé Delivery para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

O Zé Delivery estreia a campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut. A marca de delivery de bebidas aposta na superstição de que em toda edição em que o Brasil foi campeão, a seleção tinha um “Zé” em campo. José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr, são os nomes lembrados.

E para 2022, a missão de amuleto da sorte ficou para o atacante do Real Madri, Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, o Vini Jr. O jogador estrela a iniciativa que leva a mensagem lembrando a tradição dos “Zés” na seleção.

Vini conta que é uma honra carregar a história do seu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. “Que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira”, diz.

https://www.youtube.com/watch?v=Ak2lyG-tJPw

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros