Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Buscar

Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital

Depois de um processo de concorrência, empresa ganha projeto que visa alavancar a base de investidores em títulos do Tesouro Direto


9 de setembro de 2024 - 6h00

Marcelo Tripoli, da Zmes, e Ana Buchaim, da B3: parceria com foco no Tesouro Direto e em conhecimento sobre mercado financeiro (Crédito: Divulgação)

A B3, em parceria com a Secretaria do Tesouro Nacional, entregou sua conta de comunicação digital para a Zmes, empresa comandada pelo CEO Marcelo Tripoli.

Um dos intuitos da B3 é utilizar os canais digitais para ampliar o alcance do conhecimento sobre educação financeira entre a população e alavancar a base de investidores de títulos do Tesouro Direto.

O projeto será conduzido nos próximos 12 meses e prevê a operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto, planejamento mídia, CRM e jornadas digitais com personalização em escala.

Temos o compromisso de disseminar o conhecimento e aproximar as pessoas do mercado financeiro. Nosso objetivo é tornar a educação financeira acessível e compreensível para todos. As ferramentas e estratégias de marketing digital e comunicação são fundamentais para alcançar nosso público, melhorar a experiência do cliente e trazer a informação com isenção e responsabilidade”, afirma Ana Buchaim, vice-presidente de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3.

A escolha se deu após um processo de concorrência da qual também participou, na fase final, a Accenture. O cliente também é atendido, desde 2021, pela Tech & Soul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 150 cases diferentes, que totalizam 233 menções