Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital
Depois de um processo de concorrência, empresa ganha projeto que visa alavancar a base de investidores em títulos do Tesouro Direto
Zmes e B3 iniciam parceria focada no digital
BuscarZmes e B3 iniciam parceria focada no digital
BuscarDepois de um processo de concorrência, empresa ganha projeto que visa alavancar a base de investidores em títulos do Tesouro Direto
Isabella Lessa
9 de setembro de 2024 - 6h00
A B3, em parceria com a Secretaria do Tesouro Nacional, entregou sua conta de comunicação digital para a Zmes, empresa comandada pelo CEO Marcelo Tripoli.
Um dos intuitos da B3 é utilizar os canais digitais para ampliar o alcance do conhecimento sobre educação financeira entre a população e alavancar a base de investidores de títulos do Tesouro Direto.
O projeto será conduzido nos próximos 12 meses e prevê a operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto, planejamento mídia, CRM e jornadas digitais com personalização em escala.
“Temos o compromisso de disseminar o conhecimento e aproximar as pessoas do mercado financeiro. Nosso objetivo é tornar a educação financeira acessível e compreensível para todos. As ferramentas e estratégias de marketing digital e comunicação são fundamentais para alcançar nosso público, melhorar a experiência do cliente e trazer a informação com isenção e responsabilidade”, afirma Ana Buchaim, vice-presidente de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3.
A escolha se deu após um processo de concorrência da qual também participou, na fase final, a Accenture. O cliente também é atendido, desde 2021, pela Tech & Soul.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG