A experiência é o principal driver do varejo do futuro
Rogério Nicolai
Rogério Nicolai
Washington Theotonio
Anita Bataglin
Elói Assis
Fabio Fialho
Marco Zolet
Melisa Minkow
Julia Rueff
Leonardo Koboldt
Matheus Manssur
Marcelino Cruz
Giuliano Orto
Nos primeiros meses do ano, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes sociais. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2025 do 100 Dias de Inovação engloba as coberturas de três dos principais eventos globais destes mercados: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo, que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece anualmente na cidade de Nova York. Em 2025, receberá seus milhares de participantes no Jacob K. Javits Convention Center, de 12 a 14 de janeiro.