INAIARA FLORÊNCIO
Quem não se posiciona, não se conecta
Posicionamento político é parte da influência real e não deve ser motivo para vetar a contratação de influenciadores
INAIARA FLORÊNCIO
Posicionamento político é parte da influência real e não deve ser motivo para vetar a contratação de influenciadores
Leonardo Framil, que conduzia a companhia na América Latina, é promovido a CEO de Mercados em Crescimento; região ganha novo líder
Negócios
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A construção de ambientes mais acolhedores nas organizações é urgente, defende Monica Gregori, da consultoria Cause
Internacional
Dentsu se junta a WPP, Interpublic, Accenture e Publicis Groupe e deixará de ter escritórios e operação no país
Estudo “Via expressa para o marketing pronto para o futuro”, da Accenture, aponta otimismo dos executivos e revela descompasso entre visão e execução
Accenture destacou que grandes mudanças nos negócios exigem lideranças que priorizem tecnologia, derrubem convenções e criem visões de negócios para o futuro
Conteúdo
Em 4 episódios, executivos da Nestlé, Accenture, Google, Sambatech, C&A, Totvs, Mercado Livre e Zendesk abordam como a tecnologia afeta a jornada das empresas
Mudanças culturais, comportamentais e sociais afetaram a maneira como os consumidores alimentam-se, informam-se e relacionam-se com as marcas